terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Franjas e mais franjas




Em uma matéria que postei ontem sobre o Oscar, eu critiquei minha deusa maior Michelle Obama. 
A crítica foi por conta da franja que ela adotou e, que vamos combinar, não ficou legal.


Mas a franja é a grande tendência nos cabelos em 2013 e continua também nas roupas e acessórios. Uma tendência bem apache.

Eu às vezes arrisco uma franja, mas como tenho o nariz bem expressivo, ele se expressa mais ainda.

E por ser tendência, é que fui pesquisar para vocês, no caso de se arriscarem, não fazerem bobagem.
Cada formato de rosto tem a franja que melhor lhe cai bem.

O rosto que mais combina com franja é o de formato oval. Neste caso, as mais curtas vão dar a impressão de um rosto menos longo.

As bonitas que tem o rosto mais quadrado devem usar franjas mais longas, na altura dos olhos e desfiadas. Este também deve ser o corte para as meninas de rosto redondo.

 Rosto redondo com franja curta e reta vai deixar você com cara de lua cheia. Rs

E para os rostos longos, as franjas também devem ser mais longas.


#Ficaadica