Serviços

Análise de Guarda-Roupa

Boa Viagem

Com que Roupa eu vou

Estilista Pessoal

O Estilista Pessoal tem como principal objetivo estudar o tipo físico do cliente, para com isto orientá-lo quanto a modelagem e cores das roupas, criando harmonia e equilíbrio.   As pessoas podem ter a mesma capacidade, a diferença está em como elas se apresentam.

Imagem Corporativa

As empresas hoje,  com toda razão, se preocupam com a imagem que os seus colaboradores transmitem aos seus clientes. Neste caso, o trabalho do consultor é inserir um padrão de vestimenta, formalizando a imagem dos funcionários adequando a imagem da empresa. O consultor atua também na etiqueta profissional no que se refere ao atendimento ao cliente, almoço de negócios, cartões de visita, uso correto do celeular e email e outros;

Viagem de negócios

Etiqueta global

Organizer

Personal Branding

É o trabalho de Marketing Pessoal direcionado a profissionais liberais, políticos e artistas. A Imagem Planejada é trabalhada de forma a atingir o objetivo do cliente. Planejamos e construímos esta imagem através de pesquisas.   “Dá impressão que temos sobre uma pessoa, 60% vem da sua imagem.”

Personal Shopper

Este é um trabalho que o consultor pode fazer com ou sem a presença do cliente. Após a análise do guarda-roupa ou para atender a uma ocasião especial, o consultor sai às compras fazendo um trabalho de pesquisa de preços, principalmente buscando as peças necessárias para atender o cliente.

Visagismo