domingo, 17 de março de 2013

Cuecas



  Sucesso ou desastre total!


Conversando com uma amiga que tem loja de lingeries, inclusive moda íntima masculina, nos questionamos o porquê das mulheres comprarem cuecas para os maridos e filhos. A resposta não foi outra: eles quase sempre erram. Foi onde surgiu a ideia desta matéria.
Os homens, em sua maioria, pouco se preocupam com as cuecas.
É, caríssimos, vocês que não se preocupam tem um grande problema.
Se sentem o máximo curtindo as nossas underwears, mas não se preocupam nem um pouquinho em como se exibem para as mulheres.
Saibam que dependendo da cueca que está usando, você pode provocar em sua parceira uma terrível dor de cabeça repentina. A bonita estava toda "animadinha" e...brochou! Pois é,  mulheres também brocham, meus amigos.
Darei algumas dicas e com propriedade, afinal tenho 9 irmãos, marido e filho.

As  cuecas slip ou sungão ficam lindas sim, mas somente se você estiver rigorosamente em forma: barriga de tanquinho, coxas definidas e bundinha no lugar.

As samba canção são super charmosas, mas dê preferência para as de algodão ou seda mais fosca. As de cetim ficam muito parecidas com pijama e pode nos dar soninho na hora H.


Usando as boxers, independente da forma física, você não vai errar nunca. acredite!

Outra dica são as cores. Prefira, pelo menos nos primeiros encontros, as brancas, pretas ou listras discretas. As vermelhas só depois que o casal for mais íntimo. Pode passar a impressão, quando usada no primeiro encontro, que você é um cafajeste e já sabia no que ia dar o encontro. Rsrs.

Aquelas com desenhos de tigrão, pintinho ou com frases ridículas, nem pensar. O relacionamento não vai passar da primeira noite.






Agora que vocês já entendem do assunto, quando forem comprar suas cuecas, traga também uma peça bem linda para sua parceira. Isso irá, com certeza, apimentar a relação e garantirá que a noite será um sucesso!

#Ficaadica