quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Lumbersexual




O termo é uma mistura de lumberjack (lenhador) + sexual, que nada mais é do que um homem inspirado no universo do “lenhador”. Então vamos lá, tentar definir melhor este estilo que é uma nova tendência de comportamento masculino.
Lumbersexual é a denominação do grupo de homens que são adeptos dos jeans mais despojado e camisas soltas. Eles amam o xadrez, adoram os boots, os cabelos são meio que desconexos e a barba... Ah, as barbas, lindas barbas.
Aquele tipo de homem meio “largadão” que você olha e pensa que em momento algum ele chega em frente ao espelho para se arrumar.

Acho isto o máximo. Confesso, assim como a maioria das mulheres, que este estilo de homens é extremamente sexy. Os bombadões são os últimos a chamarem a minha atenção. Como disse uma amiga: “Mulher de verdade não quer saber de homem competindo com ela não”. Entendi o que ela quis dizer. Quando nós mulheres vamos pra academia, estamos na busca de um corpo bacana com tudo durinho e no lugar, e louquinhas pra dar adeus às celulites. No caso dos homens, e esta não é uma opinião somente minha, tenho um quê de exibicionismo,
sei lá!



Não é regra viu? O fato é que se os bonitos soubessem que a maioria não agrada muito do estilo bombado, se matariam menos nas academias. Lendo recentemente uma reportagem sobre os 10 piores tipos de homens na opinião das mulheres, de cara já vi que elas odeiam as montanhas de músculos e os vaidosos demais.

Muito interessante também foi um estudo da Universidade do Tennessee em Knoxville: “Mesmo que inconscientemente uma mulher sempre busca por um cara que possa ser um bom pai, esposo e homem para ela e com o passar do tempo à evolução foi mostrando que os menos favorecidos fisicamente pela natureza podem ser melhores, pois compensam sua feiura ou fraquezas com atenção, inteligência, carinho e também com fidelidade”.

Eu sigo daqui, satisfeitíssima com o meu lumbersexual!