domingo, 20 de janeiro de 2013

Sexo, o melhor remédio para TPM


TPM

Estou com TPM.


Inferno, esta é a palavra que cabe nos dias em que estamos com TPM.
Queremos chorar. Por qual motivo? Não precisamos de um motivo.
O corpo dói, os nervos ficam à flor da pele, a autoestima tá lá em baixo.
Quem dera se nesses dias pudéssemos ficar trancadas em nosso quarto, embaixo do nosso edredom monstro, entupindo na pipoca (não gosto de chocolates), vendo um filme que mesmo sendo comédia nos faça chorar baldes.
Mas a vida não pode parar.
Nossos filhos e maridos nos esperam, nossos chefes nos esperam.
Ah nossos chefes.
Quem nunca teve vontade de esganar o chefe quando está de TPM? Eu em pensamento matei vários. Rsrs.
A deselegância impera nestes dias, não tem salto que nos mantenha.
Mas a coisa é séria, séria mesmo. Tanto que tem mulheres que chegam a fazer tratamento psiquiátrico para combater a tensão pré menstrual.
Minha filha usou aquele DIU que interrompe a menstruação. Nos primeiros meses foi o céu, não tinha TPM. Mas depois sentiu falta de algo. Para mim este algo era a menstruação. Cultural, eu acho, entre nós mulheres.
Tenho amigas que mesmo não menstruando mais, continuam tendo TPM. Vai entender. Os médicos discordam.
Como choro à toa durante a TPM, fui correr atrás de algo que neutralizasse as sensações.
Encontrei dicas ótimas como caminhadas, alongamentos, alimentos leves e por ai vai.
Mas o melhor remedinho que encontrei foi o sexo. 

Se nesse período a nossa libido tá lá em cima, claro que este é o melhor remédio.
Como estamos com o humor daquele tanto, os nossos queridos têm medo de se aproximar.
 Portanto, a iniciativa tem que ser nossa.
Crie um ambiente bacana com velas, incensos (adoro) e uma música inspiradora.
Tome um bom drinque, coloque aquela camisola que te deixa super poderosa e que ele adora e parta pra cima.
Mostre que fazer amor com ele é um santo remédio.
Ah minhas queridas, tenho certeza que nem a maldita da TPM vai resistir.
E se ela insistir em continuar... mais uma dose do "remedinho".

#Ficaadica