quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Michelle Obama



Linda e Poderosa


Nunca escondi a admiração que tenho pelas mulheres poderosas. Se forem lindas, souberem se vestir e se posicionar então, ai sim, me rendo.
E todos sabem que sou fã incondicional de Michelle Obama.
Linda, inteligente e carismática, digna de ser a primeira dama dos Estados Unidos, sem nunca ter se esquecido que veio de um bairro negro pobre do sul de Chicago.
E, contudo sem abrir mão de ser mãe exemplar e a esposa e companheira perfeita.
Michelle é o que podemos chamar de mulher perfeita, uma inspiração para todas nós mulheres que desejamos ocupar um lugar no mundo.
Emocionei-me ao ouvir a declaração de Barack Obama a sua “beautifull woman”:
“Eu não seria o homem que sou hoje sem a mulher que aceitou casar-se comigo há 20 anos. Michelle, nunca te amei tanto”.
E ainda completa: “E nunca tive tanto orgulho de ver a América apaixonar-se também por ti”.
Que isto Dear Mr. President, quanta modéstia, o mundo se apaixonou pela sua linda Michelle.

E concluindo: o casal já foi eleito o mais elegante do mundo, e pasmem, a nossa deusa usa modelitos de preços acessíveis. Dá para acreditar?

Casal perfeito