sábado, 3 de novembro de 2012

Moda faz parte da arte", diz Adriana Birolli no SPFW

Adriana Birolli diz que moda é maneira de cultura, é uma expressão

Adriana Birolli chegou ao Parque Villa-Lobos, nesta quarta-feira (31), para acompanhar os desfiles do SPFW e falou um pouco sobre sua relação com a moda. “Moda é uma maneira de cultura, é uma expressão. Moda faz parte da arte. Eu gosto de coisas novas”, disse, completando que quem a ajuda na composição dos seus looks é a própria irmã.

Questionada sobre as peças que não abre mão, a atriz disse que não tem apego a algo específico. “Gosto de misturar tudo, desde que eu me sinta bem”, afirmou. Adriana disse também que não sai de casa sem filtro solar e que adora maquiagem, especialmente da marca MAC.

Viajando pelo Brasil com a peça Manual Prático da Mulher Desesperada, a atriz disse, sem dar detalhes, que tem um projeto na TV para o ano que vem. Sobre o momento atual, disse que está satisfeita. “Estou num momento muito feliz. Minha peça está viajando o Brasil todo e é o maior sucesso”, comemorou.

SPFW Inverno 2013
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de inverno 2013 do São Paulo Fashion Week, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 29 e 31, os desfiles serão transmitidos direto do Parque Villa-Lobos na capital paulista, pela parceria entre o Terra e FFW, em um total de cerca de 3 horas durante o evento. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá reportagens especiais em vídeo com Isabel Wilker e os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e das jornalistas de moda Iesa Rodrigues, Rosângela Espinossi e Tatiana Sisti.

O maior e mais importante evento de moda da América Latina reúne 19 desfiles em uma edição extra, a terceira de 2012, responsável por finalizar a transição para o novo calendário da moda brasileira. A partir de 2013, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno em outubro. Pulam esta edição as grifes Amapô, André Lima, Iódice, Juliana Jabour, Jefferson Kulig, Cavalera e Animale. Retorna ao evento Maria Garcia, segunda marca da estilista Clô Orozco, da Huis Clos, grife que não se apresenta desta vez.